lancemos, agora, os vales ao rio, que só nos engendram barreiras. quebremos o sólido monte que nos abala, que de terra feito, de poético, pobre!, tem apenas o som erudito de uma mágoa. que de mim, te encontre onde estejas, para reconhecer que caminhos cruzamos ao nos encontrarmos despidos. e que o teu aposento me acolha em terno abraço, para que te enleve as pernas em pernas, os braços de enleio em braços, e de lábios laçados por lábios. que nada mais há para nós, que os contornos despidos de sempre, sobre os vocábulos já sabidos sob o anoitecer em vão e madrugada depois da dança dos contornos e de aurora sobre a nossa cama, vinda da janela oca do nosso silêncio de amanhecer.
olhares de sexo, de boas-vindas, de como estás.
meu amor, não há rosto pálido que testemunha não seja dos hediondos segredos que guardamos. todo o teu corpo mudo, aconselha ao cal que, de medo, não me lanças,
cal lhe lançes, demónio!, mas só os teus seios se deixam enlouquecer pelo maldito que sou, ao não calarem a tua voz.
.
o nú sob o tecto despido
.
23 comentários:
e depois de tudo somos mero cal, pedra e cal.
e eu a pensar que também tavas apaixonado por mim. sim, realmente foi uma parvoice de criança, que importa a minha opinião? eu até faço piretes para fotos.
"que nada mais há para nós, que os contornos despidos de sempre, sobre os vocábulos já sabidos sob o anoitecer em vão e madrugada depois da dança dos contornos e de aurora sobre a nossa cama, vinda da janela oca do nosso silêncio de amanhecer."
- já tinha saudades de te ler, Eduardo :)
obrigada :')
já escreves à quanto tempo? ao ler o que escreves diria que passaste a tua infância a ler Fernando pessoa, Camilo castelo branco, e outros grandes nomes da literatura portuguesa, ou engano-me? mas o mais espantoso, é a maneira como te consegues inspirar na forma como se escrevia outrora, e fazer dela uma forma própria de escrever. é lindo, lindo o que escreves.
De nada :) e fiquei assim : *.* outra vez :O
O 9º ano foi o melhor ~~ agora, 11º -.-'
ah, tem graça também comecei a ler fernando pessoa aos 10 anos :). não agradeças, porque sabes que é verdade :').
como é que te chamas?
"meu amor, não há rosto pálido que testemunha não seja dos hediondos segredos que guardamos. todo o teu corpo mudo, aconselha ao cal que, de medo, não me lanças, cal lhe lançes, demónio!, mas só os teus seios se deixam enlouquecer pelo maldito que sou, ao não calarem a tua voz."
eu diria que já demasiado óbvio, tens um talento incrivel, oh eduardo!
é verdade, amigos e arte :) boa junção.
e boas férias querido!! beijinhos*
Muito muito muito muito obrigada pelas tuas palavras :$ apesar de escrver ser algo muito aleotório para mim , quase nunca me apetece :o e não acho os meus textos grande coisa, mas penso dedicar-me mais a narrativas.
Agora tu :) escrves lindamente, acho impressionante mesmo * Ler(-te) é muito muito bom para mim, acho que retiro muito ...
A música ? A música é parva, cheira a verão e a bolo (por causa da publicidade) ! E agora ando viciada, sempre a cantarolar (x
Rebeca :)
gostas do meu nome? :b
oh, que querido, eu não acho :$
porque é que eu chego aqui e nunca sei o que te dizer --'
Expressividade, ao alto nível *
ambos sabemos que isso não é verdade.
eu estava a ser sarcástico, mas não é uma boa ideia. Só digo isto, a escrita que se prende puramente ao amor é chata e podias começar a usar essas palavras difíceis todas num tópico novo. às vezes surpreende-me como consigo ser tão simpático.
olha, aborreces-me.
monkey sees, monkey does.
és de onde? :)
eu sou do Barreiro (Setubal), mas agora estou a viver perto de Paris.
já cá vieste? :)
eu gosto disto, mas sinto falta de tudo ai em Portugal.
nada que não passe, com o tempo(...) (:
:$ agora fiquei sem saber o que dizer , fã ? mas que exagero :o aqui quem escreve bem bem és tu , eu só escrevo um cadinho bem (x
muito obrigada :)
humm , já agora , como te chamas ?
- devias ficar vicidado na musica para me dares razão ! ah ah xb
quem me dera conseguir escrever como tu, colocando as palavras de uma forma tão perfeita. quem me dera!
está fantástico, eu acho.
"obrigado por existires (:" - não me digas coisas dessas Eduardo :$
andaste desaparecido realmente :x
quando fores famoso, quero um autógrafo (:
Postar um comentário