8.01.2010

espero que tarde não seja para achares perdidas palavras minhas, por tuas também perdidas mãos. admito teu embaraço por não saberes onde pendurá-las, agora que até os cabides pendem os armários do avesso. não tenho sabido onde guardar estas palavras, pois se estava habituado a pendurá-las nos teus olhos e agora tu te habituas a que tos faltem… deverei guardá-las na dor de as trazer ou de te as levar?, se te ficarem presas nas travessias das línguas, inventa-lhe um covil e dá-lhes abrigo. que resta dos nossos corpos juntos se não dois separados corpos?, e que mais somos se não dois virgens amantes violados pela inconfessa mágoa? palavras pendentes derramo ainda pela boca que nunca deixou de te ser anónima. depois de tantas despedidas, esta última. depois de tantos acenos, partidas e enganos, aceno-te esta certeza desenganada.

boca anónima debita palavras pendentes

44 comentários:

tangerine disse...

gostei muito :)

Mel disse...

maravilhoso(:

Félix ;D disse...

Tens jeito para esta merda ;)

tangerine disse...

obrigada :$
olha, gosto das fotografias que tens por aqui :)

eduardo maria morgado disse...

ó félix, um obrigado. e umas reticências para o palavrão :)

Félix ;D disse...

Ora essa, Eduardo x) Pronto, tens jeito para este tipo de arte ;)

tangerine disse...

bem, ainda bem. também ando por aqui: www.umfrascodechantilly.blogspot.com, se quiseres permissão, deixa o email ( isso é só fotos e coisas do coração )

tangerine disse...

ahahah, à vontade ;)

Mel disse...

não tens que agradecer, eu já conheço os teus texto desde o ano passado, num outro blogue meu. Costumávamos comunicar, mas depois eu encerrei-o e tive a felicidade, de encontrar-te de novo! E simplesmente adoro, não há mais nada que se possa dizer.

tangerine disse...

olha eu passei-te um desafio ;)

lá love disse...

que coisa mais bonita!

tangerine disse...

ahaha, eu leio bem as pessoas.
www.youtube.com/user/nikkienevermind ( publicidade )

lá love disse...

não tens nada que agradecer :)
ó, muito obrigada *

tangerine disse...

eu pensei em por alguns, mas tenho vergonha :x
olha ontem acabaste por não me dizer o email xD

Mélancclie disse...

Escreves muito bem (:
Um beijinho.

David Pimenta disse...

Valeu a pena dizer que sentia falta das tuas palavras.

filipe dumas disse...

feicebuquei-te uma mensagem.


(gosto.)

tangerine disse...

já chegaa, feia sou eu, pronto. não quero discusões :)

tangerine disse...

a marta é mázinha

lá love disse...

que simpatia :) *

tangerine disse...

vocês são maus um para o outro :o

tangerine disse...

uh, que romântico :D

C disse...

já vim aqui muitas vezes, tenho-te lido mas faltam-me as palavras para deixar um comentário e só hoje consegui começar a seguir-te. a maneira como escreves é tão...bonita. parabéns!
e também acho giro, essas coisas todas em comum.
ah, e olá. :)

C disse...

ora, não é para agradecer. e espero que vás gostando de me ler. :)

Jay disse...

é quando estou em estados lastimaveis como este no qual me econtro agora que me deparo com textos lindissimos. parabéns (:

Jay disse...

obrigada, coragem para ti também :)

Anônimo disse...

"depois de tantas despedidas, esta última. depois de tantos acenos, partidas e enganos, aceno-te esta certeza desenganada." revi-me especialmente neste pedacinho.
gostei muito deste texto :)

JL disse...

estou a adorar o teu blog, escreves mesmo bem acredita :o

JL disse...

a maneira como escreves fascina-me completemente, és de onde?

Anônimo disse...

obrigada ^^

JL disse...

caldas da rainha, não deves saber onde é ahah

JL disse...

as minhas criticas passam todas muito por uma tentativa de definição. e claro que nunca me distancio por completo dessa sociedade, somos todos parte do mesmo,. é inevitavel

JL disse...

muito sinceramente tenho mais problemas em aceitar aquilo que fizemos com a nossa racionalidade e a maneira como criamos dogmas e regras para tudo, do que propriamente c a nossa natureza, embora por vezes porca, inutil e selvagem demais, é quem somos.

susana disse...

Já perdi palavras para dizer o quão gosto de ler-te.

inês disse...

tens tanto jeito, eduardo.

João Pires disse...

Igualmente. :|

inês disse...

obrigada eu $:
btw, eu só disse o que pensava. escreves mesmo bem.

inês disse...

agradecimentos aceites. está tudo bem? :)

inês disse...

eu estou bem :) passa-se alguma coisa? $:

inês disse...

se eu puder ajudar em alguma coisa, diz. :) oh, obrigada $:

inês disse...

é verdadeira, eduardo.

inês disse...

nem sei bem, you know? incomoda-me ver o rumo que as coisas tomaram. mas também não sinto muito a falta dele, nem daquilo que um dia fomos. na verdade, tenho mais com que me preocupar, agora.

inês disse...

tens alguma situação idêntica a esta?

inês disse...

pois, eu sei. mas falemos de coisas boas. como te está a correr o dia? :)